Protógenes contra a corrupção

Satiagraha: "resistência pacífica e silenciosa"

Quem são os 10 maiores corruptos do Brasil?

E porque?

E porque o Paulo Henrique Amorim não passa no Domingo Espetacular uma matéria falando exatamente quem são estes senhores, expondo para toda população?

Eu tenho quase certeza de que o nº 1 é um consenso geral....

Tags: 10, Amorim, PHA, Protógenes, REAÇÃO, Top, corruptos

Exibições: 975

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Azarao,

Gostei da ideia do TOP 10 mas acho que logo logo vai virar TOP 100, TOP 1000... Nao temos nada a temer, a nossa Rede esta' crescendo numa tal velocidade que vamos conseguir pega'-los um a um em breve...

Eu voto no PAULO MALUF! Slogans como "Rouba mas faz" ou "Foi Maluf que fez" sao, para mim, emblematicos de um COMPORTAMENTO CORRUPTO. Sou paulistana mas nao o faco por bairrismo, afinal o "Rouba mas Faz" do Maluf se nacionalizou e, mais, ve-lo PRESO junto ao seu filho Flavio, os 2 EM CANA ainda que por pouco tempo, foi muito importante para o pais. Um abraco, 'e MALUF na cabeca, Thais
Caro Azarão,

Não sei em que lugar vc vai computar, mas o Collor de Mello tem que entrar na lista... A imagem da MÃE dele aparecendo no PIG - TV Globo (que já tinha comportamento de PIG (Partido da Imprensa Golpista) mas ainda não tinha esta alcunha...) e "dando bronca" nos "meninos" Fernando e Pedro Color de Mello (lembremos que foi o Pedro quem começou a lavar roupa suja em público...) é imbatível! É o exemplo mais bem acabado da confusão entre o PÚBLICO e o PRIVADO no Brasil... Imagina, a MÃE que é o que há de mais "privado", mais respeitoso, mais preservado, aparecer EM PÚBLICO para puxar a orelha dos filhos, um CORRUPTO, o outro DEDO-DURO... Assim, fica difícil...

Nilson, a lista que vc compartilha é instigante... Mas não acho que seja o Azarão ou qualquer um de nós quem tenha que sentir vergonha, afinal, estamos aqui, de peito aberto e de cara estampada, dispostos a construir um país novo para nós, para os nossos filhos e netos.

Sugiro nos retermos apenas ao período democrático (Nova República, a partir de 1985), acho que a corrupção na Ditadura é uma outra coisa, acho mais, acho que este período é corrupto por sua própria natureza e, portanto, é um outro acerto de contas. Se vc se animar, Nilson, isto dá um outro Fórum e de suma importância ... Abraços, Thais
Tenho publicado materias no conversa afiada, denuncias sobre a SABESP, empresa que mais deveria chamar-se SABOSTA...a publicação deu tanto certo que em menos de um dia o atendimento mudou. Se o Sr. Gesner de Oliveira não respondia antes para moradores comuns da falta de redes de esgotamentos sanitários, teve que responder via site do Paulo Henrique Amorim.....

Azarão, sua idéia é muito boa! Um plebiscito aqui na rede seria muito interessante. Você já sugeriu ao Paulo Henrique Amorim? Abraço solidário, Silvia Helena.
Tiramos o Color , vamos começar tirando o Gilmar Mendes depois todos os outros corruptos.
quinze minutos é pouco para a lista que tenho .Prefiro usar este tempo para convocar a todos os cidadâos de Bem que realmente se preocupa com nosso país para acabar com as leis que beneficiam os governantes primeiramente o voto secreto dos Senadores e Deputados.

andre dos santos lobato disse:
Tiramos o Color , vamos começar tirando o Gilmar Mendes depois todos os outros corruptos.
Se o PHA se meter nessa idéia de falar nos 10 mais corruptos no Domingo Espetacular da emissora do Bispo , a Record, quem vai entrar no "top ...top" sonoro ,é êle! O império desse Bispo foi feito pela mão do Senhor? "Mui amigo" essa sugestão!

Responder à discussão

RSS

© 2013   Criado por Protógenes Queiroz.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço